quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conhecendo os Brechós do Fora da Rede - MY SECRET CLOSET BRECHÓ



Meu nome é Deise e tenho o My Secret Closet há quase 4 anos. Quando eu era adolescente, percebi quanta roupa eu estava juntando em casa e queria uma forma de repassá-las. Morava em Valparaízo - GO, e na época tinha um bazar que vendia roupas usadas, mas não achava tão legal... A cultura de brechós nunca foi forte por estas bandas... Quando entrei na faculdade, vi em um mural, um anúncio de um blog, que era um bazar/brechó e corri para conferir. Nunca havia pensado em fazer isso pela internet, através de um blog. E achei o máximo! Em dezembro de 2008 comecei a postar no meu blog, o My Secret Closet (a inspiração do nome veio da coleção da época, Secret Gardens, da Melissa - aliás, uma das minhas paixões!). O intuito do blog também é escrever curiosidades ou novidades que encontro... Mas o espaço maior mesmo é para a venda e troca de peças.

Venho construindo tudo a passinhos, e estou adorando! Conhecendo outros brechós virtuais, blogs de moda... Além de que me divirto fazendo tudo isso! E o que me deixa mais feliz é que, agora, a idéia de brechó vem mudando por aqui... Está aparecendo um público animado e até desejoso com a idéia. Para se ter uma noção, na época em criei o meu blog, tínhamos poucos brechós virtuais e físicos e agora... Bombando, rss!! Temos até um encontro, o Fora da Rede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário